sexta-feira, setembro 27, 2013

Trend: Look All White

Olá, Srta.s
Aqui na Bahia, todo mundo sabe... Sexta-feira é DIA DE BRANCO!!!!!
E então, nada melhor do que a sexta-feira para falar de um trend super bacana: o look all white!

Sim, há tempos o look totalmente branco deixou de ser exclusividade de médicos, enfermeiros, dentistas e profissionais ligados à área de saúde! Sim.. o "all white" veio com tudo e já caiu nas graças das fashionistas de plantão!

Vamos nos inspirar?

LOOK 1

Simples e chic. O "all white" super in na calça sequinha e blusa básica. Acessórios nude para completar! Achei muito lindo! E claro, o óculos top completou o look!


LOOK 2

Olivia Palermo sendo deusa de "all white". Adorei o vestido soltinho. Deu ainda mais ar de "look fresh". E atenção especial aos pés! Sandálias de amarrar verde esmeralda! Top!!!!!
(ps: muito importante, vai usar look "all white", esteja com o bronzeado em dia - assim como a Olivia - ninguém quer um fantasminha andando de branco por aí!)

LOOK 3

"Meo" Deus. Eu quero esse look para mim! Me apaixonei pelo ar fresh dele. A blusa com esse ombro caído esta deusa! E os tons de cor do look deixam ele ainda mais com cara de verão: o maxi colar turquesa e a sandália nude com solado laranja! Lindo na máxima estância!

LOOK 4

Um look bem cara de "working girl"! Para ir para o escritório, happy hour e cineminha! Adorei o corte tanto da camisa, quanto da calça, que alongou ainda mais a silhueta. O tom de caramelo dos acessórios deu um ar de sofisticação ao look!

LOOK 5

E por fim, a minha DIVA Camila Coelho, no seu look "all white"! Adorei a calça justa, que deu um ar sexy ao look. A sandália alongou a silhueta, e a jaqueta jeans deu um ar street para a composição! Amei! Amei! Amei!

E então, Srta.s? Já aderiram ao "all white"? Gostam?
Apenas uma dica: a máxima "branco engorda" ainda é fato, então é saber quais peças usar, o que fica bem no seu corpo é fundamental!

Beijossss e bom fim de semana!


Nenhum comentário: